DESTAQUE

Confira os resultados da 10ª rodada do Brasileirão Feminino de 2017

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Brasileirão Feminino CAIXA 2017 – Rio Preto X Foz Cataratas

Crédito: Foto: FERDINANDO RAMOS/ALLSPORTS

Neste meio de semana aconteceu a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017. Em uma rodada marcada por quatro resultados iguais, o destaque ficou para o Iranduba, que jogou em Pernambuco e venceu o lanterna vitória em um jogo complicado. Já pelo Grupo 02, o líder Rio Preto bateu a Foz Cataratas e segue fazendo grande campanha.

O jogo de abertura da rodada também foi pelo Grupo 02. No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta contou com dois gols de Alice e outro de Tamires para vencer o Flamengo por 3×1. Raquel, no segundo tempo, marcou o tento de honra das rubro-negras.

LEIA MAIS:

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO PAULISTÃO FEMININO

MÔNICA ELOGIA EMILY LIMA E AFIRMA: “TODA A MULHER COMPETENTE MERECE ESPAÇO”

LETÍCIA COMENTA ADAPTAÇÃO NA EUROPA E APONTA DIFERENÇAS PARA O FUTEBOL BRASILEIRO

No Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto, o time da casa, o Rio Preto, venceu o Foz Cataratas também pelo placar de 3×1. Gabriela (duas vezes) e Maiara anotaram os gols riopretenses enquanto Camila descontou para as paranaenses.

Dois pontos atrás do Rio Preto na tabela, o Santos enfrentou o Vitória, em Salvador, e voltou para a Baixada Santista com a vitória de 3×1. A argentina Sole Jaimes, duas vezes, e Maurine balançaram as redes para as Sereias da Vila. Verena, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, marcou o gol das baianas.

Já pelo Grupo 01, o Iranduba venceu sua nona partida em 10 jogos ao bater o Vitória-PE. Após sofrer dois gols, de Thamirys e Geovana, antes dos 25 minutos de jogo, a equipe amazonense não desistiu da partida e chegou a virada. Drielle, Gláucia e Mari foram as responsáveis por virar o confronto para 3×2.

Segundo colocado, logo atrás do ‘Hulk’ da Amazônia, o Corinthians foi até a Ilha do Retiro, enfrentar o Sport, e voltou para a casa com um 0x0 e apenas um ponto somado.

TODOS os resultados da 10ª rodada do Brasileirão Feminino:

Grupo 01

Vitória-PE 2×3 Iranduba-AM
Sport-PE 0x0 Corinthians
Grêmio 1×2 Audax
*Kindermann-SC x São Francisco

*No próximo sábado, dia 06, Kindermann e São Franscisco se enfrentam, em Santa Catarina, em partida adiada e que fecha a rodada do Brasileirão Feminino.

Grupo 02

Rio Preto 3×1 Foz Cataratas
Vitória-BA 1×3 Santos
Ponte Preta 3×1 Flamengo
São José 3×1 Ferroviária

Mais do Brasileirão Feminino:

IRANDUBA SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO 01  

RIO PRETO VENCE MAIS UMA E LIDERA O GRUPO 02