Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Acesso para a elite será decidido na última rodada

A penúltima rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, não viu decisão sobre que times subirão para a elite do futebol local na próxima temporada. Três times (Hannover, Stuttgart e Braunschweig) disputarão na última rodada a chance de entrar na Bundesliga 2017/18.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hannover 96

Hannover e Stuttgart se enfrentaram neste domingo, com a vitória dos donos da casa por 1 a 0, gol de Felix Klaus aos 40 minutos do primeiro tempo. Os dois times agora dividem a liderança com 66 pontos e esperam até a rodada final, no próximo domingo (21) para saber se conseguirão o acesso direto ou jogarão os play-offs.

LEIA MAIS

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

ANDERLECHT EMPATA CLÁSSICO E FICA PERTO DO TÍTULO NO CAMPEONATO BELGA

CAMPEONATO ALEMÃO: RODADA TEM GRANDES JOGOS COM 9 E 8 GOLS; CONFIRA OS RESULTADOS DA 33ª RODADA

Com 63, o Braunschweig é o terceiro colocado e teve fora de casa um tropeço gigantesco ao ser goleado por 6 a 0 pelo Arminia Bielefeld, que luta para não cair. A derrota forçará o time a torce contra Hannover e Stuttgart, além de vencer seu jogo, para ainda sonhar com uma das vagas diretas para a Bundesliga.

O Bielefeld, com a goleada, vai a 36 pontos e ainda sonha em permanecer na 2.Bundesliga. Com a mesma pontuação, está o antepenúltimo colocado Munique 1860 e com 34, o penúltimo Würzburger Kickers. Kaiserslautern (38), Erzgebirge Aue e Fortuna Düsseldorf (ambos com 39) lutam para evitar o play-off de rebaixamento. O lanterna Karlsruhe (25) já está rebaixado.

Confira outros resultados da 33ª e penúltima rodada da 2.Bundesliga 2016/17

Nürnberg 2 x 3 Fortuna Düsseldorf

St. Pauli 1 x 1 Greuther Fürth

Union Berlin 0 x 1 Heidenheim

Karlsruhe 3 x 4 Dynamo Dresden

Munique 1860 1 x 2 Bochum

Erzgebirge Aue 1 x 0 Kaiserlautern

Würzburger Kickers 0 x 1 Sandhausen

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hannover 96)