DESTAQUE

5 motivos para acreditar na vitória do Palmeiras sobre o Internacional

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras goleia Vasco

Foto: Palmeiras goleia Vasco da Gama na estreia do Brasileirão 2017

Crédito: Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil 2017 em sua fase de oitavas de final. O jogo da volta acontece em Porto Alegre.

A partida promete, e o palmeirense tem tudo para acreditar em uma boa vantagem do Verdão neste jogo de ida. O Torcedores.com citou os principais motivos para acreditar na vitória.

Veja os 5 motivos e opine caso concorde ou não.

Confira:

Cuca

Uma injeção de ânimo no time e na torcida. Cuca mudou não só dentro de campo como fora e é um fator extremamente positivo para o jogo contra o Inter, adversário que ele venceu em duas ocasiões em 2016.

Confiança

E Cuca trouxe também uma confiança que antes não se via. O atual campeão brasileiro está mais leve e forte mentalmente para a maratona de jogos que vem pela frente.

Allianz Parque

Jogar em casa sempre é vantagem. E quando sua casa é o Allianz Parque é um estímulo maior. Um dos mais modernos estádios do país, com uma das maiores médias de público e um local onde o Verdão não perdeu nos últimos 10 meses.

Irregularidade do Inter

O Colorado vive altos e baixos na atual temporada, e oscila demais. Isso favorece o time comandado por Cuca, que gosta de aproveitar brechas proporcionadas pelos adversários.

Estrelas querem mostrar serviço

Dudu, Borja, Guerra, Mina, Jean, Tchê Tchê, dentre outros, querem mostrar serviço pois com Eduardo Baptista não vinham bem, e com a chegada de Cuca este cenário já apresenta algumas mudanças.