5 motivos para ir ao Allianz Parque assistir Palmeiras x Tucumán

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Palmeiras e Atlético Tucumán se enfrentam no Allianz Parque, pela sexta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. A expectativa é de casa cheia e o Torcedores.com mostra 5 motivos para o palmeirense ir ao estádio.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reproducao / Facebook

1- Vale vaga nas oitavas:

o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença que estará na próxima fase da competição continental. Porém, o Verdão quer manter a invencibilidade atuando em casa e o dever do torcedor é comparecer em peso.

LEIA MAIS:

VEJA QUE A IMPRENSA FALOU DA DERROTA DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

CUCA ESBANJA CONFIANÇA NA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

CUCA RECHAÇA COLOCAR DERROTA PARA CHAPE NA FALTA DE ENTROSAMENTO DOS RESERVAS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

2- Estreia de Cuca na Libertadores 2017:

o treinador do Palmeiras já ganhou a competição em 2013 pela Atlético Mineiro. Porém, ainda não comandou o Alviverde em nenhuma partida do torneio esse ano e isso é mais um aperitivo para ir ao Allianz Parque.

3- Protestar contra Conmebol:

A punição que a entidade deu ao Alviverde pela confusão no jogo diante do Peñarol foi um absurdo, já que a culpa todo pela briga foi dos uruguaios. Portanto, é a chance dos palmeirenses mostrarem toda sua insatisfação com essa injustiça cometida com o clube paulista.

4- Ajudar financeiramente o Palmeiras:

em um futebol cada vez mais capitalista, renda de partidas é muito importante para os clubes. Com isso, é fundamental a presença da torcida no Allianz Parque, contra o Atlético Tucumán.

5- Acompanhar de perto a evolução do time de Cuca:

O Verdão com o treinador campeão brasileiro de 2016, fez um grande jogo diante do Vasco, apresentou falhas contra o Internacional e com reservas perdeu para Chapecoense. É importante assistir in loco o duelo desta quarta-feira, para ver qual Verdão será visto ao longo da temporada.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?