DESTAQUE

Libertad x Sport Boys – Saiba como assistir ao jogo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: AFP

A transmissão será feita pelo canal Sportv 2, com a narração de Eduardo Moreno e comentários do jornalista André Lofredo, e para quem não vai estar em sua casa para assistir o grande duelo pela TV, pode acompanhar aonde estiver no celular, computador, ou tablet, basta ser assinante de uma TV a cabo e fazer o login da sua operadora no site do Sportv.

Libertad e Sport Boys são terceiro e quarto colocados do grupo em que está também a equipe brasileira do Atlético Mineiro. O dois já não têm mais grandes pretensões no torneio, os mandantes já estão classificados para a Copa Sul-americana e os visitantes estão eliminados de qualquer disputa continental para o ano de 2017. No último confronto entre as duas equipes um grande jogo que terminou em um empate por 3 a 3 em Santa Cruz de la Sierra-BOL.

Para o confronto dessa terça-feira o Libertad vem de uma vitória e um empate nos últimos jogos pelo torneio apertura do Paraguai. Contra o Nacional no domingo, uma vitória magrinha por 1 a 0 fora de casa com gol de Recalde. Para conseguir mais um sucesso na temporada, os paraguaios contam com um conhecido da equipe do São Paulo, o meia argentino Marcelo Cañete, que chegou ao clube em 2016.

Já os bolivianos vêm de uma derrota acachapante no campeonato local. A equipe perdeu por 5 a 2, de virada, fora de casa, contra o Nacional de Potosí e é apenas o 9º colocado no torneio apertura da Bolívia. Buscando a reabilitação no jogo de hoje o Sport Boys conta com o experiente atacante equatoriano Carlos Tenório, mas que fez apenas 1 gol nessa Libertadores.

Esse confronto acontece às 21:00, no horário de Brasília, no Estádio Nicolás Leóz na capital paraguaia e terá como arbitro o venezuelano Adrian Cabello.