Boxe

“Acho que o Mayweather ganha bem”, diz Werdum sobre luta com McGregor

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Reprodução/Instagram

A tão aguardada luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está cada vez mais perto de acontecer. E os astros do MMA e do boxe arriscam seus palpites sobre o vencedor. Foi o caso do ex-campeão dos pesados no UFC, Fabrício Werdum.

“Acho que o Mayweather ganha. Acho que o Mayweather ganha bem. Não sei nocauteando ou de repente por pontos. Mas a diferença é muito grande né, de técnica. Claro que o Conor McGregor acho que tem mais pegada, mas ganhar de um boxeador é difícil, só no boxe. Muito difícil”, disse Werdum em entrevista exclusiva ao editor do Torcedores.com, Lucas Tieppo.

LEIA MAIS:
‘TENHO 64 ANOS E POSSO QUEBRAR O MCGREGOR’, PROVOCA PAI DE MAYWEATHER
CAMPEÃO CRITICA POSTURA DE MCGREGOR: “PARECE QUE NEM ESTÁ MAIS NO UFC”

Atual campeão, Conor McGregor fez a categoria de peso leve do UFC ficar paralisada devido ao seu desejo de lutar com Floyd Mayweather, campeão mundial de boxe por 12 vezes em cinco categorias diferentes, e que decidiu neste ano abandonar a sua aposentadoria exclusivamente para lutar boxe com McGregor.

Dana White deu entrevista recentemente para a imprensa norte-americana alegando que a luta entre McGregor e Mayweather está próxima de acontecer. Segundo o dono do UFC, ou ocorre neste ano ou “nunca mais”.