DESTAQUE

Ademir Quintino é o jornalista mais admirado pelos santistas; veja

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Análise da imprensa: derrota do Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial de Ademir Quintino

A reportagem do Torcedores.com, por intermédio de seu editor Renan Prates, elaborou uma pesquisa para saber quais são os interesses dos torcedores santistas, como por exemplo de que maneira ele acompanha os jogos da equipe da Vila Belmiro, caso queira ver todos os resultados desse trabalho acessa AQUI.

Também foi perguntado qual jornalista é mais admirado pelos torcedores do Santos, o vencedor foi Ademir Quintino, ele recebeu 39,1% dos votos, em segundo lugar, ficou PVC com 6,1% e em terceiro, Mauro Cezar Pereira com 3,91%.

LEIA MAIS:

SANTOS X SANTA FÉ: COMO O PEIXE DEVE SER ESCALADO?

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA FE PARA PEGAR O SANTOS

PARA TORCEDORES, VLADIMIR HERNÁNDEZ TEM QUE SER TITULAR NO SANTOS; VEJA

Veja o ranking COMPLETO dos jornalistas mais votados:

1º- Ademir Quintino – 39,1%
2º- PVC – 6,1%
3º- Mauro Cezar Pereira – 3,91%
4º- Alê Oliveira – 3,3%
5º- Fábio Sormani – 3,3%
6º- Mauro Beting – 2,8%
7º- Milton Neves – 2,8%
8º- Paulo Roberto Martins – 2,2%
9º- Neto – 2,2%
10º- Denilson – 2,2%

Ademir Quintino o vencedor da pesquisa de jornalista mais admirado pelos torcedores do Santos, tem um Blog em que o profissional fala apenas de assuntos sobre o Peixe e possui 70 mil visitas diárias, no Twitter tem quase 37 mil seguidores, também trabalha na Rádio oficial do Peixe, sem contar que é comentarista do programa +90 dos canais Esporte Interativo.

Alías, quando ele foi contratado pelo EI, Ademir concedeu a reportagem do Torcedores.com uma entrevista exclusiva e agradeceu os santistas, comentando que sem eles não seria nada.

“Jamais esquecerei o torcedor santista. Se não fosse ele acreditar em mim, não seria ninguém. É ele que vibra com minhas vitórias e me dá carinho. Dá para juntar tudo isso e fazer um comentarista autêntico, sem ser grosseiro com as outras torcidas e ser imparcial e verdadeiro, eu acredito nisso”, disse na oportunidade.