DESTAQUE

Agente de Cuca revela que conversa com time chinês é inicial e espera contato do Palmeiras nesta sexta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O sonho de grande parte da torcida do Palmeiras ainda é possível. O técnico Cuca é o preferido para assumir o lugar de Eduardo Baptista, demitido na noite desta quinta-feira (4), e seu empresário, Eduardo Uram, espera um contato do clube paulista entre em contato já nesta sexta, caso tenha interesse em recontratar o ex-comandante.

De acordo com o agente, um clube chinês, o Changchun Yatai, time do atacante Marinho, entrou em contato mostrando interesse na contratação do técnico campeão brasileiro, mas as conversas são apenas iniciais e não avançadas, como o próprio Cuca relatou.

LEIA MAIS:

RIVAIS DO VERDÃO LAMENTAM A DEMISSÃO DE EDUARDO BAPTISTA
EVAIR REVELA QUE QUIS SAIR DO VERDÃO APÓS SER AFASTADO PELO PAI DE EDUARDO BAPTISTA
MATTOS CONFIRMA PROPOSTAS E REVELA CONDIÇÃO PARA SAÍDA DE  ALECSANDRO

Houve um contato de um clube chinês, que demitiu seu técnico recentemente, mas as conversas são embrionárias ainda. O Palmeiras não entrou em contato com a gente, até porque já sabia que a gente não conversaria com clubes que tinham técnicos empregados. Se isso acontecer, será a partir de amanhã [sexta-feira]“, disse Uram em entrevista ao Torcedores.com.

Antes, Cuca disse ao “FoxSports.com.br” que a negociação com o time chinês era “avançada”.

Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação”, disse o técnico.

Cuca deixou o Palmeiras ao final da última temporada, após nove meses no cargo e a conquista do Brasileirão, para passar um tempo com a família e não aceitou a proposta alviverde para renovar seu contrato.

O técnico Jorginho, que dirigiu o Vasco na Série B do ano passado, é outro que surge como opção para o lugar de Eduardo Baptista.

Confira a nota oficial da demissão de Eduardo Baptista:

Após reunião realizada na noite desta quinta-feira (04), o Palmeiras oficializou a saída do técnico Eduardo Baptista. No Verdão desde dezembro de 2016, o profissional deixa o time palestrino depois de comandar a equipe no Campeonato Paulista e no início da Conmebol Libertadores Bridgestone.

No total, Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador, sempre com muita dedicação e comprometimento, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

O elenco do Verdão se reapresentará nesta sexta (05), às 9h30, na Academia de Futebol, com acesso liberado para a imprensa. Durante a atividade, o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva.”