Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente revela sondagens por Adryan, mas afirma: ‘não temos o que reclamar do Fla’

Com poucas oportunidades desde que retornou de empréstimo do Nantes, da França, ano passado, Adryan iniciou 2017 com mais chances de atuar pelo Flamengo, mas acabou perdendo espaço no time. Mesmo assim, o empresário do meia, Reinaldo Pitta, confirmou que existem sondagens pelo jogador, mas caso não tenha negócio, ele cumprirá seu contrato com o rubro-negro.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

LEIA MAIS:
Empresário fala sobre futuro de Réver, emprestado ao Flamengo  
Clubes europeus têm interesse em tirar dirigente do Flamengo, segundo site
Zagueiro do Fla exalta elenco e afirma: ‘decidimos entrar para história do clube esse ano’   
Atacante de clube inglês revela vontade de jogar em dois clubes brasileiros; veja

Nesta semana, surgiram notícias de que Adryan poderia não atuar mais pelo Fla por estar insatisfeito. Procurado pelo Torcedores.com, Pitta negou que isso tenha ocorrido e explicou a situação do atleta.

– O que saiu na imprensa não é verdade. Não falei que o Adryan não joga mais pelo Flamengo. Eu não tenho esse direito, ainda mais falar que o clube contratou um corredor. Não tenho o direito de dizer isto e não falaria, pois Adryan é atleta do Flamengo. O clube cumpre com suas obrigações e não seria correto da minha parte. O que eu sempre disse é que temos a possibilidade de fazer uma negociação que interesse ao atleta e ao clube, porque acho que seria bom para ele desenvolver seu futebol. Rodrigo Caetano e Zé Ricardo são pessoas que eu respeito e tenho ótimo relacionamento. São as pessoas que podem opinar tecnicamente. Não acontecendo nada, Adryan cumprirá seu contrato. Não temos nada o que reclamar em relação ao Fla.

 O empresário revelou que existem sondagens pelo jovem meio campista, mas que a negociação só ocorrerá se for boa para todas as partes.

– Sim, temos sondagens pelo Adryan. Caso chegue proposta e ela seja boa para o jogador e também para o Flamengo, negociaremos.

.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Adryan no treino – Gilvan de Souza/Flamengo

.

O diretoria rubro-negro preferiu não falar do assunto, ressaltando mais uma vez que qualquer tipo de negociação para chegada e saída de jogadores é tratada internamente. Em março, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a situação de Adryan, que ficou fora da lista final dos inscritos para Libertadores da América (relembre acessando o link).

Fique por dentro de TODAS as novidades do Rubro-Negro: Dúvidas e indefinições? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi