Futebol Paulista

Água Santa x Bragantino: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Água Santa x Bragantino

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CA Bragantino

Água Santa x Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (2), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. O Massa Bruta venceu o primeiro duelo, por 1 a 0, no fim de semana, e por isso tem a vantagem de empate para conquistar o acesso á elite do futebol estadual.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
BRAGANTINO DERROTA O ÁGUA SANTA E ABRE VANTAGEM NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A-2

O duelo terá casa cheia em Diadema. A partida contará com a promoção Futebol Sustentável, promovida pela Federação, onde duas garrafas PET podem ser trocados por um ingresso. A expectativa é que 7 mil pessoas compareçam ao Inamar para apoiar o Netuno, que precisa da vitória por dois gols de diferença para ser finalista da competição.

“Nós vivemos muitos momentos de desconforto durante a partida e até que conseguimos reagir bem. Acabamos tomando um gol de bola parada, acontece, faz parte. Mas não fizemos um jogo ruim, tanto que tivemos nossas chances também, mas não aproveitamos bem, sem contar a grande defesa que o goleiro deles fez nos momentos finais”, disse o técnico Jorginho, do Água, que não terá desfalques para a partida.

Já o goleiro renan Rocha, do Braga, pediu para que a equipe faça o mesmo do confronto de sábado (29). “Se eu tentar falar um que jogou mal, não tem ninguém. Jogamos com garra, com raça. Temos que fazer lá o mesmo que fizemos aqui. Se entrarmos com o intuito de sairmos classificados, vamos consegui”, destacou o arqueiro. Para a decisão, o Bragantino não terá o volante Edson Sitta, suspenso.

Confira as prováveis escalações de Água Santa x Bragantino:

Água Santa: Richard; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Serginho, Johnnattan, Raphael Toledo e Diogo Campos; Patrick Silva (William Batoré) e Everton Sena. Técnico: Jorginho Cantinflas.

Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Daniel Pereira, Vitor e Rafael Chorão; Adriano Paulista e Rafael Grampola. Técnico: Alberto Félix.