Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alê Oliveira defende permanência de Ceni e se diz surpreso com são-paulinos

O São Paulo começou o Brasileirão com uma derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, fato que serviu para pressionar ainda mais o técnico Rogério Ceni. Porém, apesar de muitos torcedores e profissionais da imprensa acharem que é o melhor momento de trocar o comando da equipe, Alê Oliveira, da ESPN, aposta que é momento de dar continuidade ao trabalho de Ceni.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Eu sou a favor de que ele [Rogério Ceni] continue no cargo. Acho que ele precisa ter continuidade, pois está aprendendo a ser treinador. É muito diferente você ser jogador e ser técnico do time”, analisou Alê Oliveira no programa Bate-Bola.

LEIA MAIS:

EM PROGRAMA DA ESPN, JORNALISTAS APONTAM O FAVORITO PARA VENCER O BRASILEIRO
COMENTARISTA DA ESPN CRITICA CENI: ” ALIMENTA O ÓDIO DE QUEM NÃO GOSTA DELE”

“Só tem um jeito do Rogério Ceni cair no São Paulo: se a torcida derrubar. E pra minha surpresa, pela idolatria que ele tem no clube , eu vejo um movimento muito grande de são-paulinos pedindo a saída do treinador”, complementou o jornalista, que ainda opinou sobre a qualidade da equipe, que está sendo bastante questionada desde o início da temporada 2017.

“Eu acho que o time do São Paulo não é tão ‘medonho’ como o início deste ano sugere. Tem jogadores de qualidade”, finalizou Alê, que exemplificou sua opinião citando entre outros o atacante Lucas Pratto e o meio-campista Jucilei.

Após a derrota para o Cruzeiro, o Tricolor vai ter chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, quando recebe o Avaí, no Morumbi, em jogo marcado para às 20h.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

As melhores notícias de esportes, direto para você