Esportes Olímpicos

Alemão diz que realiza sonho de defender o Sada Cruzeiro e rasga elogios à torcida

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Cruzeiro

O Sada Cruzeiro tem um novo oposto. Trata-se de Alemão, de 2,01 de altura que chega para a equipe campeã de tudo. O Sada Cruzeiro repete o trabalho de anos anteriores, de manter a base e contratar alguns jogadores, apenas.

O ex-jogador do Canoas se mostrou motivado para defender a Raposa. Ao site do Sada, ele revelou que não pensou duas vezes para aceitar defender a equipe mineira:

LEIA MAIS:

JOANNA MARANHÃO TRAÇA OBJETIVOS PARA O MUNDIAL DE NATAÇÃO

“Estou muito ansioso para chegar e vestir a camisa do Sada Cruzeiro. Aceitei o convite assim que recebi, pois esse é o sonho de qualquer atleta hoje. Pela equipe multicampeã que é, tricampeão Mundial, tantas vezes da Liga e do Sul-Americano, qualquer atleta vislumbraria um contrato com o Sada Cruzeiro. É um time formado por atletas de altíssimo nível, então espero encontrar um grupo trabalhador e que me faça crescer junto com a equipe. Esse é o meu objetivo, crescer como atleta, como pessoa, porque estar em um grupo campeão só tem a agregar.”

Alemão, agora, poderá ter ao seu lado a torcida do Sada Cruzeiro. Ele contou que era muito complicado jogar contra a equipe justamente por causa da força da torcida, mas que agora fica aliviado por saber que estará ao seu lado:

“Eu sinto um alívio! Jogar contra esse torcida é muito difícil, tive várias experiências. Quando eu estava em São Bernardo, o Sada Cruzeiro conseguiu uma virada incrível contra a gente nos playoffs, empurrado pelo oitavo jogador dessa equipe, que sem dúvidas é a torcida. Então meu primeiro sentimento hoje é de alívio, estou muito tranquilo e feliz de saber que essa torcida fantástica vai estar do meu lado.