DESTAQUE

Antes do Nacional, não perca estas notícias do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

O Botafogo tem um importante desafio nesta quinta-feira (18) contra o Atlético Nacional (COL) pela Libertadores. Uma vitória classificará o Fogão para as oitavas de final da competição sul-americana como uma rodada de antecedência.

E como forma de aquecimento para o botafoguense ir se preparando antes da partida, o Torcedores.com mostra o que de melhor aconteceu durante o dia do Fogão. Então não deixe de ler estas matérias para ficar muito bem informado.

LEIA MAIS

 

QUE EXEMPLO! DIRIGENTES BOTAFOGUENSES ALMOÇAM COM ATLÉTICO NACIONAL

O Botafogo enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. Precisando vencer para garantir sua classificação antecipada, o Glorioso deve partir para cima do atual campeão da competição.

BOTAFOGO X ATLÉTICO NACIONAL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Um dos jogos mais aguardados da penúltima rodada da Libertadores será entre Botafogo x Atlético Nacional, que disputam a última vaga no grupo 1 da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA LIBERTADORES APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (17)

Muitos jogos movimentaram a Copa Libertadores 2017 nesta quarta-feira (17), e, alguns resultados garantiram a classificação de vários clubes para as oitavas de final

BOTAFOGO JOGA ‘DECISÃO’ NA LIBERTADORES CONTRA ATLÉTICO NACIONAL

O Botafogo terá uma missão muito importante nesta quinta-feira (18) no estádio Nilton Santos. O time precisa vencer o Atlético Nacional (COL), pela penúltima rodada do Grupo 01 da Libertadores, para garantir a classificação com antecedência para as oitavas de final.

BOTAFOGO X ATLÉTICO NACIONAL: COMO O TIME COLOMBIANO ESTÁ NA TEMPORADA

Em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores, Botafogo x Atlético Nacional jogam nesta quinta (18) no Estádio Nilton Santos.

ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES FAZ A ALEGRIA DE TORCEDORES DE TODO O BRASIL; VEJA

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo foi eliminado da Libertadores da América 2017. O clube perdeu a partida para o San Lorenzo e com a vitória do Atlético Paranaense sobre o Universidad Católica, o Rubro-negro carioca acabou sendo eliminado. Isso gerou a alegria de muitos torcedores de todo o Brasil.

 

 

 

 

(Créditos: site oficial Botafogo)