Futebol

Após afastar Sassá, veja as principais notícias do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Camilo e Montillo. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 31 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo tem um desafio importante na próxima quinta-feira (18) contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Nilton Santos, pela Libertadores da América. Precisando vencer para confirmar a sua classificação com antecipação, o Glorioso vai para cima, mas sem alguns de seus principais jogadores.

Montillo, machucado, está mais uma vez fora da lista que poderá entrar em campo, assim como Sassá, artilheiro do clube na temporada e que foi afastado por problemas extra-campo. Formado nas categorias de base do clube, o jogador é considerado carta fora do baralho do técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS:
APÓS SER AFASTADO, SASSÁ É DESTAQUE NO INGRESSO PARA PRÓXIMO JOGO DO FOGO
NEILTON NO BOTAFOGO? TORCEDORES AGITAM WEB, MAS O QUE É VERDADEIRO?
VEJA COMO BOTAFOGO E SASSÁ ESTARIAM SEM OS PROBLEMAS EXTRA-CAMPO

Em entrevista coletiva, o treinador botafoguense comentou sobre a situação e deixou claro que o futuro de Sassá depende apenas dele.

“O que eu tinha para falar do Sassá eu falei na última coletiva. O futuro só depende dele. A decisão já tinha sido tomada e os jogadores ficaram sabendo depois”, declarou Jair.

Veja o que é necessário para o Botafogo se classificar para a próxima fase

O clube carioca com um empate ou vitória diante da equipe colombiana se garante nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Já se o time de Jair Ventura for derrotado no Nilton Santos, vai decidir sua vida no torneio continental na última rodada diante do Estudiantes, na Argentina.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.