DESTAQUE

Após duas décadas, Sérgio Patrick deixa a Rádio Bandeirantes e explica motivo; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Sérgio Patrick

A Rádio Bandeirantes não tem mais o apresentador e correspondente Sérgio Patrick em seu quadro de funcionários. O jornalista anunciou desligamento da emissora nesta semana e explicou o motivo em seu Facebook. O profissional, que mora nos Estados Unidos, se dedicará à família.

“Só posso ser grato pelas experiências fantásticas que vivi no Grupo Bandeirantes. Fiz alguns dos meus melhores amigos, trabalhei e convivi com ídolos. Vi gente nova surgir e brilhar. Estou saindo de Nova York pra ficar mais perto da família que ganhei aqui nos EUA. Decisão pessoal”, escreveu ele, que por duas décadas trabalhou na empresa.

VEJA MAIS
COMENTARISTA DA ESPN, PAULO CALÇADE VIRA TÉCNICO EM TIME PROFISSIONAL DE SP; ENTENDA
ADEMIR QUINTINO É O JORNALISTA MAIS ADMIRADO PELOS SANTISTAS; VEJA

Em breve, anunciará novos projetos no ramo, mas agora o foco é cuidar dos dois filhos. “Deixo de ser apresentador e correspondente para me tornar pai em tempo integral. Pelo menos por alguns anos. Os novos projetos já estão em andamento e serão devidamente divulgados pelas redes sociais”, postou.

Sérgio Patrick participou de vários programas e jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes nos últimos anos e era considerado um dos principais nomes da casa na cobertura futebolística.

Veja o comunicado na íntegra de Patrick anunciando sua saída do Grupo Bandeirantes: