Futebol

Após período sem atuar, Matheus Sales comemora titularidade no Bahia na final do Nordestão

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Com desfalques para o jogo de ida da final do Nordestão, o técnico Guto Ferreira promoveu uma escalação que ainda não havia sido utilizada no ano, apostando em Matheus Sales, volante emprestado pelo Palmeiras, como titular.

Após um período de mais de um mês sem atuar com a camisa tricolor, O jovem volante criado na base palmeirense comentou sobre sua titularidade na partida contra o Sport e disse ter ficado satisfeito com sua participação no jogo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

“Já vinha treinando firme e forte para, quando chegasse meu momento, deixar meu melhor dentro de campo. Acho que fiz uma boa partida”, comentou o volante, em entrevista ao Esporte Interativo.

Matheus Sales foi escolhido para iniciar o jogo como titular após passar oito jogos seguidos sentado no banco de reservas, sem pisar no gramado. Sua última atuação havia sido no dia 5 de abril, contra o Atlântico. Ao todo, o volante tem 11 jogos pelo Tricolor.

Após o empate por 1 a 1 na ida, p partida de volta do Nordestão vai acontecer na próxima quarta-feira, na Fonte Nova.