Futebol

Após vitória na Libertadores, Chapecoense se motiva para enfrentar o Palmeiras

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense vive seu melhor momento na temporada. Recentemente campeã do Catarinense, o Verdão conquistou um empate fora de casa contra o Corinthians na estreia do Brasileirão e, nesta última quarta-feira, venceu o Lanús, na Argentina, pela Taça Libertadores.

Sob o comando de Vagner Mancini, a Chapecoense foi a Argentina pressionada, já que precisava vencer a todo custo para seguir viva na Libertadores. Após o triunfo de 2×1, o treinador alviverde comemorou o resultado, que motiva o time para enfrentar o Palmeiras neste sábado.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

“Tínhamos que neutralizar algumas peças e fizemos muito bem. Mostramos que aprendemos muito com os jogos da Recopa. Evoluímos como time. Era importante fazer um grande jogo e fizemos. É uma vitória maiúscula”, comentou o técnico Mancini, após a partida.

Agora, em boa situação na Taça Libertadores, a Chapecoense volta suas atenções para o duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Motivado pelo resultado heroico na Argentina, o Verdão do Oeste vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado, na Arena Condá.