DESTAQUE

Artilheira do Brasileirão Feminino, argentina do Santos tem média ABSURDA de gols

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sole Jaimes - Santos

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Campeonato Brasileiro Feminino ainda está em andamento porém, tem um atacante que vem se destacando bastante na competição, estamos falando de Sole Jaimes, atacante argentina do Santos.Ela em 10 partidas realizadas na competição fez 11 gols, ou seja, ela tem uma média com mais de um gol por jogo, números absurdos.

Na vitória do Peixe de 3 a 1 diante do Vitória-BA, a jogadora deixou sua marca em duas oportunidades. O Peixe marcou 23 gols na competição, portanto, a camisa 9 é responsável por quase 50% dos gols santistas.

LEIA MAIS:

VEJA QUE SANTOS E FLAMENGO PRECISAM PARA SE GARANTIR ÁS QUARTAS DO BRASILEIRÃO FEMININO

VEJA QUAIS EQUIPES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS ÁS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

VEJA COMO ESTÁ A BRIGA PELA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

Sole Jaimes vendo sendo o grande nome das Sereias da Vila desde a temporada de 2016, quando foi de grande importância no Campeonato Paulista Feminino, em que ela brilhou marcando 16 gols e sendo artilheira máxima da competição. No Paulistão desse ano o Peixe está utilizando um time reserva, a argentina só entrou no decorrer dos jogos, por isso, ela ainda não marcou no estadual.

Na próxima terça-feira, ás 17h (de Brasília), a Santos enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, um empate garante o Peixe nas quartas de final do Brasileirão. É mais uma chance para atacante do Alvinegro Praiano continuar fazendo seus gols e dando alegria aos torcedores.