Lutas

Aspera FC 52: Gaúcho Patrick Quadros enfrenta ex-UFC Alberto Uda na luta principal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Patrick Quadros

Crédito: Patrick Quadros e seu Head Coach, Rafael Sombra (Foto: Nocaute na Rede)

A edição de número 52 do banner do Aspera FC acontece no próximo sábado (20), direto de Blumenau – município do estado de Santa Catarina, localizado a 149 km da capital.

Na luta principal, um duelo válido pela categoria dos pesos médios entre o representante da Sombra Team, Patrick Quadros, medindo forças diante do renomado atleta que já foi campeão mundial de Jiu Jitsu e de Muay Thai na Tailândia, Alberto Uda.

aspera-fc-52

Com 32 anos, Alberto Uda vem duas vitórias seguidas que agregam ao seu cartel profissional de MMA de 11 triunfos e apenas 2 reveses. Do outro lado do córner está o jovem em ascensão, Patrick Quadros, lutador que já contabiliza em seu cartel seis vitórias e 4 derrotas. Patrick vem de três vitórias seguidas, todas por nocaute no primeiro round.

Em entrevista ao Nocaute na Rede, o gaúcho de 24 anos fala sobre o importante combate do próximo sábado:

Sei que vai ser uma grande luta, uma verdadeira guerra! Fiz um camp muito forte para esta luta, pois sei que é uma grande oportunidade para mim. Meu adversário é um grande lutador e muito experiente, mas isso não me intimida. Estou muito bem treinado, meu treinador Rafael Sombra fez um excelente camp para eu fazer uma grande luta!