DESTAQUE

Até que enfim! Marcelinho Paraíba chega ao Canindé

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto/reprodução: Portuguesa

Depois de muita espera por grande parte da torcida, o camisa 10, de 41 anos, chegou no CT hoje à tarde para reforçar a lusa no Campeonato Brasileiro da Série D.

Marcelinho era especulado na Portuguesa desde o fim do ano passado, mas a contratação do experiente meia nunca ocorreu. Marcelinho que disputou o último Campeonato Paraibano, pelo Treze, chega a Portuguesa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Portuguesa acerta com mais três reforços para a disputa da Série D
Portuguesa acerta com mais dois reforços para a Série D
De olho na Série D, Portuguesa acerta com zagueiro e novo material esportivo

Segundo pessoas coligadas a Portuguesa, era para o atleta chegar na semana passada, mas foi passado para segunda-feira (15), mas o jogador só chegou hoje ao CT para se apresentar ao time rubro-verde. Ele assistiu ao treino e mandou um recado ao torcedor rubro-verde pelo facebook oficial da lusa.

Marcelinho Paraíba se junta aos reforços, Gabriel Santos, Jonatan Lima, Jonatas Paulista, Fernandinho, Bruno Rios, Claudio e Paulinho Le Petit. Ainda é esperado a chegada de dois laterais para compor o elenco lusitano nesta Série D.

O jogador de 41 anos, chega com a responsabilidade de ser o líder da Portuguesa dentro e fora de campo, rumo ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Marcelinho que fez sucesso na Alemanha, atuou pela seleção brasileira e por muitos clubes gigantes do futebol brasileiro, será uma grande liderança dentro e fora de campo para a Portuguesa.