Futebol

Atlético-MG goleia o Godoy Cruz e torcida provoca o Cruzeiro; entenda

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Divulgação/CAM

Na noite desta terça-feira, Atlético-MG x Godoy Cruz-ARG se enfrentaram no estádio do Independência e o Galo não deu chance para o rival e goleou pelo placar 4 a 1 com grande atuação de Cazares, que marcou os dois primeiros gols da partida, de quebra o alvinegro mineiro ainda garantiu a primeira colocação de seu grupo. Após a goleada, o torcedor do Galo aproveitou para provocar o seu maior rival o Cruzeiro, que assim como o time argentino joga de azul e branco.

Os últimos jogos do Atlético-MG fazem a sua torcida acreditar que este ano promete. Após conquistar o título do Estadual e conseguir duas goleadas na Libertadores, diante o Sport Boys-BOL e contra o Godoy Cruz, os torcedores creem que o Galo pode sonhar com títulos importantes. Além do mais conta com grandes jogadores consagrados como Fred, Robinho, Elias e o goleiro Victor.

LEIA MAIS:
JORNAL ESPANHOL APONTA CINCO TIMES FAVORITOS AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017
POR REDE SOCIAL, CAZARES MITA EM ZOEIRA COM OTERO

Na noite de hoje, o time não deu chances para o Godoy Cruz, que assim como o Galo também se classificou para a próxima fase da Libertadores.

Após a vitória por goleada a torcida do Atlético-MG não poderia deixar de provocar seu maior rival, o Cruzeiro, fazendo uma alusão sobre a cor dos uniformes das duas equipes.

Veja os melhores comentários do assunto no Twitter: