DESTAQUE

Atlético-MG x Cruzeiro: ingressos esgotados para o segundo jogo da final

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Justiça interdita Arena Independência após denúncia do Ministério Público Atlético-MG x Cruzeiro

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Casa cheia! A Arena Independência vai estar completamente lotada no domingo para o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro, válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. No início da noite desta quinta-feira, 04, o Galo divulgou que todos os ingressos colocadas à venda foram comercializados.

De acordo com publicação do perfil oficial do Atlético-MG no Twitter, 20.139 entradas foram vendidas. O número divulgado pelo Atlético-MG não conta com os sócios-torcedores que estão inscritos na categoria Galo Na Veia Black, que têm acesso garantido aos jogos e podem assistir ao clássico no Independência.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X CRUZEIRO: FMF DIVULGA NOME DO ÁRBITRO DA FINAL DO MINEIRO

ATAQUE É TRUNFO DO CRUZEIRO PARA FINAL DO MINEIRO, DIZ ALISSON

ATLÉTICO GOLEIA FORA DE CASA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

SPORT BOYS X ATLÉTICO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LIBERTADORES

No número divulgado pelo Atlético, estão inclusos os 1871 ingressos que a torcida do Cruzeiro teve o direito de comprar.

O primeiro jogo da decisão do Estadual deste ano aconteceu no domingo passado, no Mineirão, e terminou com o placar de 0x0. Com a igualdade, o Atlético-MG está em vantagem para conquistar o seu 44º título Mineiro da história.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, quando terminou na primeira colocação, o Galo joga por dois resultados iguais na decisão e se sagra campeão se o confronto deste final de semana terminar empatado.

A partida de domingo, 07, entre Atlético-MG x Cruzeiro está marcado para às 16h (horário de Brasília). O árbitro do clássico já foi escalado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e será Igor Júnio Benevenuto, que terá o auxílio de Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio dos Santos.