DESTAQUE

Atlético-MG x Godoy Cruz: assista aos gols da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-MG x Godoy Cruz

Crédito: Reprodução

Atlético-MG x Godoy Cruz se enfrentaram, no Independência, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2017. Já classificados, brasileiros e argentinos brigavam pela primeira posição do Grupo 06 e quem se deu melhor foi o Galo.

LEIA MAIS:

BRASILEIRO FEMININO A1: CONFIRA OS JOGOS DA 12ª RODADA

Desfalque

Precisando vencer a partida para assegurar a primeira colocação, o Atlético-MG teve novidades na noite da última terça-feira. Suspenso, Rafael Carioca deu lugar ao jovem Yago, que completou o trio de volantes ao lado de Elias e Adilson.

Na defesa, o goleiro Victor, liberado do treinamento de segunda-feira em função da morte do seu pai, José Bagy, pediu para não atuar e foi substituído por Giovanni. Na zaga, Felipe Santana entrou no lugar do lesionado Leonardo Silva. Já na lateral, Marcos Rocha, que não atuou no final de semana, contra o Flamengo, retornou ao time.

Tabela

Na classificação, o Atlético-MG terminou na primeira posição do Grupo 06 com 13 pontos ganhos. O Godoy Cruz fechou a primeira fase logo abaixo, em segundo, com 11 pontos.

Ficha técnica de Atlético-MG x Godoy Cruz:

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de maio de 2017 (Terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinosa (Peru)
Assistentes: Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru)

Os times:

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha (Danilo Barcelos), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Yago e Elias; Robinho (Otero), Cazares e Fred. Técnico: Roger Machado

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Bonacorso (Abecasis), Diego Viera, Danilo Ortiz e Cobos; Diego Poyet González, Carbajal, Nicolás Sánchez e Maxi Correa; Sigales (Garro) e Fernando Nuñez (Santiago Garcia). Técnico: Lucas Bernardi

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Logo aos três minutos, Cazares recebeu na cara do goleiro Rodrigo Rey e tocou por cima para abrir placar para o Atlético-MG.

Aos 29′, Cazares cobrou falta com muita categoria e marcou o segundo gol do Atlético-MG. 2×0.

O terceiro gol do Galo saiu aos 46′. Elias recebeu de Robinho, invadiu a área e tocou na saída do goleiro adversário.

No início da segunda etapa, aos 3 minutos, Cazares tocou para Fred marcar o quarto do Atlético-MG. 4×0.

Aos 27′, a zaga do Galo errou na marcação e Garro aproveitou cruzamento para, de cabeça, descontar o placar para o Godoy Cruz.