DESTAQUE

Atlético Nacional sinaliza time no ataque para enfrentar Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético Nacional

O Atlético Nacional (COL) já está no Brasil para a partida desta quinta-feira (18) contra o Botafogo, pela Libertadores. Tendo de vencer o Fogão para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase, o técnico Reinaldo Rueda pode colocar o time de Medellín para pressionar os brasileiros.

A equipe verdolaga vem treinando no CT Ninho do Urubu, cedido pelo Flamengo. Sem Uribe, o treinador sinaliza ter uma formação mais ofensiva para enfrenar o Glorioso, com a chance de um trio ofensivo munido por dois meias, de acordo com o Globoesporte.com

LEIA MAIS

NO FOX SPORTS RÁDIO, JORNALISTAS DIZEM QUE BOTAFOGO É O MAIOR PREJUDICADO NO CASO SASSÁ

DUDU DEFENDE FELIPE MELO SOBRE SUSPENSÃO NA LIBERTADORES E REVELA O QUE FARIA SE ESTIVESSE EM CAMPO

Na atividade desta terça-feira (16), que teve portões fechados em boa parte, Rueda deixou claro que deve colocar os titulares em campo diante do Botafogo. No lugar de Uribe, Quiñones deve formar a dupla de meias ao lado de Macnelly Torres. Ibargüen, Dayro Moreno e Rodríguez foram escalados no trio ofensivo.

A formação pensada pelo treinador do Atlético Nacional deve colocar apenas Diego Arias como homem basicamente de marcação para esta quinta. O treinador, no entanto, não confirmou se irá usar a formação para o jogo.

“Tudo vai passar pelas circunstâncias da partida. Vocês sabem que o Nacional se caracteriza por propor o jogo e sair a buscá-lo. Depende do que o Botafogo trará para nós, do espaço que ele nos dará em campo. Se podermos fazer nosso jogo ou fazer alguma alteração ou mudança que possa fazer nós segurarmos o jogo”, afirmou o treinador do atual campeão da Libertadores em conversa com os jornalistas.

Na quarta-feira (17), o Nacional fará seu último treinamento antes da partida contra o Botafogo. O time é o

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético Nacional)