Futebol

Atlético-PR x San Lorenzo: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Follow

Atlético-PR x San Lorenzo

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial do Clube Atlético Paranaense

Nesta quarta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, Atlético-PR x San Lorenzo medem forças em partida válida pela quinta rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Acompanhe aqui o placar AO VIVO.

O Furacão pode garantir vaga antecipada para a próxima fase da competição no jogo de hoje a noite. Para isso, basta o rubro-negro vencer o confronto contra os argentinos, sem a necessidade de depender do resultado do outro jogo do grupo: Flamengo x Universidad Católica, jogam pouco mais tarde, no Nilton Santos.

LEIA MAIS:
LIBERTADORES EM FOCO: ATLÉTICO-PR RECEBE SAN LORENZO EM CASA

Para essa partida, o técnico Paulo Autuori segue tendo dificuldades em escalar força máxima – desde o início da temporada o Atlético vem sofrendo com contusões. Em contrapartida, Autuori terá o retorno de Thiago Heleno, Otávio e Lucho González. Os três jogadores não foram relacionados para o último Atletiba, mas estão confirmados entre os titulares para o confronto desta noite.

Zé Ivaldo e Eduardo da Silva também estão confirmados entre os titulares, nas vagas de Jonathan e Grafite, respectivamente. Nikão e Pablo são dúvidas, o meia deixou o último jogo com dores no ombro e será reavaliado, enquanto que o atacante sofreu uma lesão no pé ainda na fase de classificação do Campeonato Paranaense e não atua desde então.

O San Lorenzo, do técnico Diego Aguirre, vem se recuperando do péssimo início de temporada. O time do Papa vem de duas vitórias seguidas – contra o Gimnasia La Plata, pelo Argentino, e contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Apesar desses resultados, o técnico Diego Aguirre segue pressionado no cargo. Uma derrota para o Furacão deve selar a eliminação precoce na competição continental e provavelmente a demissão do técnico uruguaio.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-PR x San Lorenzo

Data: 03/05/2017
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Árbitro: Wilmar Roldán

Atlético-PR (4-3-3): Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Gedoz), Douglas Coutinho (Pablo) e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

San Lorenzo (4-1-4-1): Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis; Cerutti (Botta), Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi.
Técnico: Diego Aguirre.