DESTAQUE

Atlético x Cruzeiro: FMF divulga nome do árbitro da final do Mineiro

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, a Federação Mineira de Futebol realizou o sorteio da arbitragem para a final do Estadual envolvendo Atlético x Cruzeiro, em jogo que será realizado no estádio Independência e ficou decidido que Igor Júnio Benevenuto será o dono do apito.

O árbitro será auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta, além de Ricardo Júnio dos Santos. O sorteio da FMF também contou com a participação de Rapahel Claus, do quadro da Fifa, mas a sorte esteve do lado de Benevenuto.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O ATLÉTICO VAI EMBOLSAR SE CHEGAR ÁS OITAVAS DA LIBERTADORES

SAIBA QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS FONTES DE RENDAS DO CRUZEIRO

Vale lembrar que Igor Júnio Benevenuto comandou 12 jogos no Campeonato Mineiro desta temporada, sendo um o clássico entre Atlético x Cruzeiro que aconteceu no dia 1º de abril e com vitória celeste por 2 a 1.

Já no caso do Galo, Benevenuto apitou os jogos em que o time de Roger Machado venceu o Uberlândia, o Villa Nova e a URT, na segunda partida das semifinais do Estadual.

O jogo do próximo domingo deve ser bastante tenso, já que desde a definição que os arquirrivais iriam se enfrentar na finalíssima, o que não faltaram foram as polêmicas, que envolveram, inclusive, a FMF.

Para ficar com o título o Atlético precisa apenas de mais um empate, enquanto a Raposa necessita vencer o rival no Horto.