DESTAQUE

Perrella apimenta clássico e relembra vitórias do Cruzeiro em 2008 e 2009

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Às vésperas de mais uma final do Campeonato Mineiro entre Atlético x Cruzeiro, o ex-presidente da Raposa tratou de apimentar o clássico com uma boa recordação do clube estrelado sobre o maior rival, lembrando-se dos Estaduais dos anos de 2008 e 2009.

Nestes anos, o time celeste não tomou conhecimento do rival e aplicou duas sonoras goleadas por 5 a 0.

LEIA MAIS:
NOS VESTIÁRIOS, DEDÉ PROFETIZA GOL DE RANIEL DIANTE DA CHAPE; ASSISTA AO VÍDEO

ATLÉTICO X CRUZEIRO: FMF DIVULGA NOME DO ÁRBITRO DA FINAL DO MINEIRO

“Foram simplesmente 10 gols. Quem não se lembra das duas goleadas por 5 a 0”, diz a postagem da página no facebook “Isso é Perrella”.

Nesta época, o Cruzeiro sustentava uma grande invencibilidade de 11 jogos consecutivos sem perder para o Atlético, sendo que durante este período, o time empatou apenas em uma ocasião.

No domingo, os arquirrivais voltam a se encontrar na decisão do Mineiro, que será realizada no estádio Independência. Para ficar com o título, a única opção da Raposa é vencer, já que um novo empate favorece ao Atlético, que teve melhor campanha na primeira fase da competição.

Neste ano, Atlético x Cruzeiro já se enfrentaram em três ocasiões, sendo duas vitórias celestes – uma válida pela Copa da Primeira Liga por 1 a 0 e a outra por 2 a 1 na primeira fase do Mineiro – além de um empate, na partida de ida da finalíssima do Estadual, que aconteceu no Mineirão.