DESTAQUE

League of Legends: recursos tão esperados pela comunidade foram atualizados nesta quarta

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação/Riot Games

Finalmente o Patch 7.10 de League of Legends chegou nesta quarta-feira (17) e era um dos mais esperados pela comunidade. Além dos costumeiros nerfs e buffs, a atualização traz melhorias em recursos que eram muito solicitadas pelos jogadores durante o game. 

Silenciar sinais

O novo botão de silenciar sinais corta os sinais padrão, inteligentes e os novos sinais de interface. Aperte o Tab para encontrá-lo, pertinho do botão para silenciar o chat. O botão para silenciar chat continuar funcionando da mesma maneira, cortando o chat, animações extra e emotes. Para cancelar todo tipo de comunicação, você precisará apertar os dois botões, tendo um pouco mais de controle sobre o seu jogo.

Rendição unânime aos 15 minutos

Agora, você pode encerrar 5 minutos mais cedo aqueles jogos que estão dando muito, muito errado para sua equipe. Sugira a votação de rendição aos 15 minutos, e caso seu time inteiro concorde, a partida é encerrada. A rendição aos 15 minutos está disponível em todos os modos de jogo fixos.

É importante observar que essa rendição não é um remake e representa, de fato, uma derrota para sua equipe.

Atualização do sinal “A Caminho” (em breve): 

No momento, as equipes não possuem uma boa maneira de concordar rapidamente em qual é o próximo objetivo. Atualizar o sinal “A Caminho” permite que os integrantes da equipe fiquem na mesma página ao entrar pelo flanco, emboscar ou fazer objetivos.

Aumente o volume e confira esse vídeo para ouvir o sinal em ação:

Vamos supor que seu time surpreenda e mate dois oponentes. Você envia o sinal “A Caminho” para a torre mais próxima, mas seu caçador acha que está na hora de fazer o Barão. Por sorte, o suporte concorda com você e sinaliza mais um “A caminho” para aquela torre. O segundo sinal gera um novo efeito sonoro que, junto com o seu, toca uma melodia no local para onde vocês querem ir.

A Riot Games, produtora de League of Legends, promete lançar esse recurso em breve, após o acerto de alguns detalhes.