DESTAQUE

Presidente do Bahia revela que tentou contratar atacante do Corinthians

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians tem alguns jogadores encostados em seu elenco, mas pelo menos um deles poderia ter um destino diferente se não fosse uma opção próprio atleta. De acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, o clube baiano tentou contratar o atacante colombiano Stiven Mendoza no início desta temporada, mas não foi possível porque o jogador não aceitou.

Em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, o presidente do clube baiano revelou que chegou a fazer proposta para o Corinthians, mas o jogador não queria sair do New York Red Bulls, clube norte-americano que defendia na ocasião, emprestado pelo time paulista.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PONTE PRETA ANUNCIA DUAS REVELAÇÕES DO TIMÃO EM NEGÓCIO POR CLAYSON

BAHIA DEVE TER TIME MISTO CONTRA O VASCO; VEJA QUEM PODE JOGAR

BAHIA ANUNCIA MAIS DE 31 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA A FINAL DA COPA DO NORDESTE

A gente fez uma proposta por ele em dezembro, mas ele não aceitou vir para o Bahia, porque ele queria ter continuado no New York Red Bulls, que era a equipe em que ele jogava emprestado pelo Corinthians. Ele teve uma três ou quatro propostas em dezembro, janeiro. Uma delas foi a do Bahia. Ele não aceitou, mas não só a nossa proposta. Ele não aceitou proposta de nenhum outro clube, porque queria ter continuado jogando no time de Nova York, que tem o Pirlo. A questão é que ele não queria nenhum time que não fosse o de Nova Iorque“, afirmou Sant’Ana.

Desta forma, o Corinthians perdeu uma grande chance de ter um de seus jogadores em atividade e tendo a possibilidade de jogar bem e até se valorizar no mercado.

Mendoza tem contrato com o Timão até dezembro de 2018 e não disputou nenhuma partida oficial em 2017. No time Nova Iorque, o colombiano atuou em 25 jogos e marcou cinco na temporada 2016.