DESTAQUE

Bahia x Vitória: Assista aos gols da decisão do Baiano

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/TV

Depois de dois jogos quentes pela Copa Nordeste, Bahia x Vitória voltam a se encontrar nesta quarta-feira, desta vez, pela decisão do Campeonato Baiano, no estádio da Fonte Nova.

Pelo lado do Tricolor, a equipe chegou bastante animada à final depois que saiu vitoriosa no último clássico válido pela Copa Nordeste. Por outro lado, o rival não vive um bom momento, pois apesar da derrota, teve que digerir a demissão do técnico Argel.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X SPORT: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O treinador, inclusive, o pivô que desencadeou a confusão entre atletas na saída de campo, protagonizando cenas lamentáveis.

“Pegou a gente de surpresa, porque vamos ter uma final na quarta. Mas agora, a gente tem que deixar o Wesley à vontade para fazer o trabalho. É um cara que enxerga o jogo, comenta aspectos que tem que melhorar. As orientações que ele passa em dia de jogo, o que tem que melhorar, olhando nossos pontos fracos, e aproveitando para aperfeiçoar durante o jogo, ou mesmo nos treinamentos”, disse William Farias em coletiva de imprensa sobre a demissão do treinador.

No jogo desta quarta, o Bahia pulou na frente ainda na primeira etapa, depois de cobrança de falta, a bola foi levantada na área e Tiago desviou de cabeça para o fundo do gol. Já na reta final do segundo tempo, Armero fez contra e deu números finais ao clássico: 1 a 1.