Futebol

Bahia x Vitória: Confira a escalação titular do Esquadrão para o Ba-Vi

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Bahia x Vitória: Sem mudanças em relação ao jogo passado, o time titular do Esquadrão está definido para a primeira partida das finais do Campeonato Baiano, contra o Vitória, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Depois de vencer o rival por 2 a 0, no último domingo, o técnico Guto Ferreira optou por manter a base da equipe que dominou o adversário na Fonte Nova ao escalar os mesmos 11 jogadores na formação inicial.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Na defesa, o treinador optou por manter Lucas Fonseca no time, apesar de já ter Jackson com condições de jogo. No ataque, a escolha por manter Gustavo no banco de reservas se dá pelo sucesso ofensivo do Ba-Vi do último domingo.

A bola vai rolar às 21h45, com transmissão na TV Bahia e no Premiere.

Confira a escalação inicial do Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Edigar Junio, Zé Rafael e Augustín Allione.

Já os reservas são: Anderson, Eder, Rodrigo Becão, Feijão, Matheus Sales, Juninho, Diego Rosa, Maikon Leite, Mário, Gustavo e Matheus Peixoto.