DESTAQUE

Bahia x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Vitória x Bahia

Crédito: Divulgação

Bahia x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Fonte Nova, jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A volta acontecerá domingo, dia 7, às 16h, no Barradão. Saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV. 

A decisão do clássico baiano terá a transmissão AO VIVO no canal por assinatura Premiere. Quem é assinante da emissora pode ver o jogo pelo celular, computador ou tablet, basta acessar o Premiere Play. Outra alternativa é acompanhar a final da REDE GLOBO, onde terá a transmissão EXCLUSIVA para a Bahia, com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci.

Os dois rivais já se enfrentaram três vezes em 2017 e foram partidas recheadas de cartões, expulsões, trocas de ofensas em campo e, mais recentemente, brigas pós-jogo. Mais um tempero para acompanhar mais um CLÁSSICO AO VIVO entre BAHIA x VITÓRIA.

O Bahia vem embalado pela classificação na Copa do Nordeste em cima do rival, no último domingo (30) e o Vitória vem mais fragilizado para a decisão do estadual, após perder seu primeiro Ba-Vi na temporada – venceu os dois primeiros por 2 a 1, na Fonte Nova e no Barradão, porém, tem vantagem de dois resultados iguais.

Bahia x Vitória – Jogo de ida da Final do Campeonato Baiano    

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Quando: Quarta-feira, 3, às 21h45

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)

Provável Bahia – Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Vitória – Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Wesley Carvalho.