Futebol

Bahia x Vitória: Veja a escalação do Rubro-negro para o Ba-Vi

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECV

Bahia x Vitória: O Leão da Barra está pronto para disputar a partida de ida das finais do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (03), na Arena Fonte Nova.

Após ser derrotado por 2 a 0 para o próprio rival tricolor, no último domingo, e ser eliminado da Copa do Nordeste, o Vitória sofreu com dias conturbados antes deste início de decisão pelo título estadual, principalmente por conta da demissão do técnico Argel Fucks.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

Sem um treinador contratado até então, o Rubro-negro vai ser comandado pelo treinador interino Wesley Carvalho, que não realizou grandes mudanças no time titular em relação à equipe derrotada pelo rival na partida passada.

As ausências para o Vitória são todos por lesões: Kieza, André Lima, Dátolo e Fred, além de Gabriel Xavier, vetado do confronto por conta de uma gripe.

A escalação do Leão é a seguinte: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; William Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Euller; David e Paulinho.

Já os reservas são os seguintes: Caique, Ronaldo, Renê Santos, Bruno, Léo Salino, Bruno Ramires, Cárdenas, Pisculichi, Pineda e Rafaelson.