Barcelona x Alavés: assista aos gols da final da Copa do Rei

Na tarde deste sábado, no Vicent Calderón, em Madri, Barcelona x Alavés se enfrentaram em jogo válido pela grande final da Copa do Rei da Espanha. Vice campeão da La Liga, o Barça ‘salvou’ sua temporada ao derrotar o rival pelo placar de 3×1, em uma partida com gols apenas no primeiro tempo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:

TOP 5: ASSISTA OS GOLS MAIS BONITOS DO PALMEIRAS NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

ATLÉTICO-MG X PONTE PRETA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Com a conquista, o Barcelona, maior campeão da história da Copa do Rei, aumentou sua vantagem para os rivais. Na história, o time catalão levantou o troféu em 29 oportunidades, seis a mais que o Athletic Bilbao e 10 a mais que o Real Madrid.

Sem o uruguaio Luis Suárez, o Barcelona saiu na frente do placar e, após sofrer o empate, contou com gols de Neymar e Paco Alcácer para levantar mais um troféu da torneio.

Ficha técnica de Barcelona x Alavés:

Horário: 16h30min (de Brasília)
Local: Vicent Calderón, em Madri – Espanha
Árbitro: Carlos Clos Gomez

Os times:

Barcelona: Cillessen; Mascherano (André Gomes), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic (Aleix Vidal); Messi, Alcácer e Neymar

Alavés: Pacheco; Femenía, Ely, Vigaray, Feddal e Theo; Llorente, García e Gómez (Sobrino); Méndez (Camarasa) e Deyverson

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aos 30 minutos da primeira etapa, Lionel Messi tabelou com Neymar e finalizou com categoria, de canhota, para abrir o placar para o Barcelona.

Dois minutos mais tarde, Theo cobrou falta com maestria e deixou tudo igual para o Alavés. 1×1.

Aos 44′, André Gomes cruzou rasteiro e Neymar apareceu livre, sem goleiro, para completar para as redes.

Com 47′ da primeira etapa, Messi tocou para Paco Alcácer girar e finalizar para aumentar o placar. Barcelona 3×1.