Bayern faz homenagens a Lahm, Alonso e Starke em despedida

O Bayern de Munique se despediu hoje de tês belíssimos jogadores: do ídolo Philipp Lahm, do maestro Xabi Alonso e do goleiro Tom Starke. Todos decidiram encerrar suas carreiras aos 33, 35 e 36 anos, respectivamente. O último jogo de suas carreiras foi o de encerramento da temporada 2016-2017 da Bundesliga, na qual o clube bávaro sagrou-se pentacampeão alemão.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Facebook Bayern de Munique

Antes da bola começar a rolar, os jogadores foram homenageados com placas e flores pela diretoria bávara dentro do gramado da Allianz Arena, inclusive com a presença de ex-jogadores brasileiros do Bayern. Philipp Lahm, claro, foi o mais aplaudido pela torcida. O lateral e meia fez toda a sua carreira dentro do clube, tendo atuado 656 vezes pelos bávaros, com 22 gols.

LEIA MAIS
Aubameyang é especulado no Chelsea
Bundesliga terá primeira mulher apitando em sua história

A festa de despedida seguiu durante o intervalo, com um show da cantora norte-americana Anastacia. A festa era tamanha que o reinicio do jogo atrasou um pouco, mas nada que atrapalhasse o clima no estádio. Philipp Lahm e Xabi Alonso ainda foram substituídos durante o segundo tempo para terem a oportunidade de serem aplaudidos mais uma vez pela torcida bávara na Allianz Arena.

HOMENAGEM DO BAYERN DE MUNIQUE A PHILIPP LAHM

HOMENAGEM DO BAYERN DE MUNIQUE A XABI ALONSO

VEJA FOTOS DAS HOMENAGENS ANTES DA PARTIDA

Fotos: Reprodução / Facebook Bayern