DESTAQUE

Bolsonaro agradece apoio de Felipe Melo e ainda critica Neto: “bobalhão”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Provável candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) divulgou vídeo em suas redes sociais agradecendo ao apoio do volante palmeirense Felipe Melo e criticando o comentarista Neto, que durante o programa “Baita Amigos”, do BandSports, na última segunda-feira, condenou a defesa do atleta ao trabalho do político da extrema-direita.

“Felipe Melo, quero agradecer a espontaneidade como você declarou apoio ao meu trabalho, bem como cumprimentá-lo por não ser politicamente correto. Um forte abraço e estamos juntos”, disse Bolsonaro. O vídeo ainda mostra imagens de Neto abraçado a Lula e usando camisas do guerrilheiro Che Guevara. Ao final da publicação, o deputado disparou críticas ao apresentador e comentarista da Band.

VEJA MAIS:
VÍDEO: Neto detona apoio de Felipe Melo a Bolsonaro: ‘Dá moral para homofóbico?’ 
“Sócrates não fez nada de impactante no Corinthians”, diz comentarista da Fox 

“As imagens falam por si. Seu ídolo, então, é Che Guevara, que exterminava gays? Mais que um bobão, você é um bobalhão, Neto”, concluiu Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

Na última segunda-feira, Felipe Melo comemorou o Dia do Trabalhador, apoiando Bolsonaro e polemizando ao dizer “pau nos vagabundos.

“Posso falar uma coisinha? Que Deus abençoe todos os trabalhadores, mas pau nos vagabundos! Bolsonaro neles”, disse Melo.

“Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego”, acrescentou o volante.