Futebol

Borussia Dortmund x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Bundesliga

Borussia Dortmund x Hoffenheim se enfrentam neste sábado (6) às 10h30 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. O fã da Bundesliga saberá aqui no Torcedores.com como fazer para assistir ao jogo AO VIVO em seu canal de TV favorito.

Os dois times fazem confronto direto que pode decidir a ida do vencedor para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões e do perdedor para os play-offs classificatórios da competição.

LEIA MAIS

 

A transmissão ao vivo da partida ficará a cargo da ESPN Brasil, canal da marca disponibilizado na TV paga para so brasileiros. Além da TV, a partida também terá seu sinal disponibilizado online através do serviço WatchESPN.

Quarto colocado da Bundesliga, com 57 pontos, o Borussia ainda sonha em participar da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. O técnico Thomas Tuchel não deverá ter grandes problemas para escalar o time que entrará em campo neste sábado.

Sahin, Götze e Schürrle estão fora do time por motivos médicos e de lesão. A equipe deve vir a campo com um trio de ataque, formado por Reus, Aubemayang e Dembélé.

Uma posição acima está o Hoffenheim. com 58 pontos. A chance de conseguir a classificação para a Champions está cada vez mais próxima e é a motivação número 1 do técnico Julian Nagelsmann para este jogo.

O time não terá ausências para esta partida. Sem atletas lesionados, o treinador terá todas as peças à disposição para esta ‘decisão’ pela Champions League. Wagner e Dermibay, que eram dúvidas, jogam.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Hoffenheim

BORUSSIA DORTMUND

Bürki; Piszczek, Sokratis Papasthathopoulos e Ginter; Durm, Castro, Weigl e Raphael Guerreiro; Dembélé, Aubemeyang e Marco Reus

Técnico: Thomas Tuchel

HOFFENHEIM

Baumann; Süle,  Hübner e Vogt; Toljan, Demirbay, Rudy, Amiri e Zuber; Kramaric e Wagner.

Técnico: Julian Nagelsmann

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Bundesliga)