Futebol

Botafogo pode ter reforço de Carli para decisão contra Atlético Nacional

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Botafogo

Joel Carli pode reforçar o Botafogo na partida decisiva desta quinta-feira (18) contra o Atlético Nacional (COL), pela Libertadores. O zagueiro esteve em campo no treinamento desta terça (16), ministrado no estádio Nílton Santos.

De acordo com o Lance, Carli não sentiu a coxa esquerda, na qual uma lesão o tirou da derrota para o Grêmio, domingo (14) passado na estreia botafoguense pelo Brasileirão. Sem incômodo, participou de toda a atividade.

LEIA MAIS

10 JOGADORES QUE SERIAM BONS REFORÇOS PARA TIMES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

APÓS TREINO, SASSÁ É COBRADO E TEM CONVERSA COM TORCEDORES

Os titulares fizeram apenas trabalhos físicos no gramado e não participaram do restante do treinamento, que incluiu trabalhos técnicos em campo reduzido.

Foram três as ausências em campo para o treino desta terça. Emerson Silva e Montillo ainda estão se recuperando de lesões e estão vetados para a partida desta quinta. Já Sassá, que teve uma conversa com um grupo de torcedores após o treino, também não esteve em campo.

O técnico Jair Ventura terá a quarta-feira (17) para decidir como será o time titular do Botafogo que entrará em campo diante do Nacional pela classificação para as oitavas de final.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)