Futebol Sul-Americano

Botafogo x Atlético Nacional: saiba o que está em jogo para o Verde e Branco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Botafogo x Atlético Nacional

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

Botafogo x Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, válido pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Para o duelo desta noite, o técnico Reinaldo Rueda deverá ter apenas um desfalque para o jogo.

Com o Mateus Uribe entregue no departamento médico do Atlético Nacional, o técnico Reinaldo Rueda deverá escalar Arias na vaga e deve formar dupla com Ramírez no meio de campo do time Verde e Branco. Já o ataque colombiano ficará por conta de Dayro Moreno, mas com auxilio de Macnelly Torres na armação ao lado de Ibarguën.

LEIA MAIS:
MELGAR X RIVER PLATE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
LANÚS X CHAPECOENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
SAN LORENZO X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA OS ARGENTINOS

Com isso, o técnico Reinaldo Rueda preparou sua equipe com: Armani, Diaz, Henriquez, Cuesta Bocanegra, Ariaz, Ramirez, Quiñonez, Macnelly Torres, Ibargüen e Dayro Moreno.

A equipe do técnico Reinaldo Rueda quer vencer fora de casa para alimentar esperanças de se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, mas precisa torcer por resultados paralelos na última rodada. Atualmente, com três pontos e ocupa a terceira colocação do grupo 1 da Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
Atlético Nacional x Botafogo

Local: Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro,
Data: 18 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Competição: Taça Libertadores da América
Rodada: 5ª

Árbitro: Victor Carrillo (PER);
Assistente: Coty Carrera (PER) e Jorge Yupanqui (PER).