Breno comemora estreia no Vasco: “Fiz a escolha certa”

A trajetória de Breno no Vasco começou com vitória sobre o Bahia por 2 a 1 no Estádio São Januário pela 2ª rodada do Brasileirão.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

“Essa torcida é sensacional, então acho que fiz a escolha certa de vir para o Vasco”, comentou o zagueiro Breno ao final do jogo.

Sem ritmo de jogo, Breno começou a partida no banco de reservas. Este foi apenas a sexta vez que ele entrou em campo nesta temporada. Antes disso ele teve apenas oportunidades no time alternativo do São Paulo de Rogério Ceni.

A estreia de Breno aconteceu em um momento inesperado. Ele entrou no lugar de Rafael Marques, que sentiu dores musculares na coxa no início do segundo tempo. Na ocasião o placar ainda estava zerado.

Yago Pikachu e Luis Fabiano balançaram as redes para o Vasco e Gustavo fez o gol de honra do Bahia. O tricolor agora se concentra na final da Copa do Nordeste contra o Sport e no final de semana encara o Botafogo.

Já o Vasco terá pela frente mais um desafio complicado. O técnico Milton Mendes terá a semana inteira para preparar o time que enfrenta o Fluminense no sábado (20). A equipe de Abel Braga está com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Os dois clássicos entre os times nesta temporada terminaram com vitória tricolor por 3 a 0 – ambos pelo Campeonato Carioca.