Games

Call of Duty WWII: jogo terá personagens femininas na campanha e multiplayer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Call of Duty: WWII, que será lançado no segundo semestre deste ano, terá personagens femininas tanto na campanha quanto no multiplayer. A informação foi confirmada pelo chefe da desenvolvedora Sledgehammer Games, Michael Condrey, através de seu perfil no Twitter.

Além disso, o estúdio também confirmou que um dos personagens com quem iremos jogar na campanha, é uma soldado da resistência francesa.

Call of Duty: WWII marca o retorno da série à Segunda Guerra Mundial pela primeira vez desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008.

Segundo informações vazadas, o jogo vai “retornar às suas raízes em uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração”, e os jogadores vão aterrissar na Normandia e batalhar por lugares da Europa que fizeram parte da grande guerra.

O jogo terá um modo co-op, que provavelmente, será em uma história separada. Josh Duhamel é um dos nomes presentes no elenco. Os personagens da campanha serão o soldado Daniels e uma jovem francesa em missão.

Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.