Futebol

Carille esboça Corinthians para encarar o Vitória com novidade na zaga; veja

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille começou a montar o Corinthians que irá enfrentar o Vitória, no domingo (21), às 16h (de Brasília), em Salvador, com um novidade na zaga. Sem Pablo, com dores na coxa direita, Pedro Henrique treinou entre os titulares.

Substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra a Chape, Pablo fez fisioterapia pela manhã e à tarde uma atividade leve na academia. Tudo indica que Pedro Henrique assuma a vaga na defesa alvinegra e Pablo retorno no duelo contra o Atlético-GO, dia 28 de maio, em Goiânia.

LEIA MAIS
CIFUT DO CORINTHIANS VENCE PRÊMIO DE MELHOR DEPARTAMENTO DE ANÁLISE DE DESEMPENHO
CORINTHIANS DEVE PAGAR CERCA DE R$ 3 MILHÕES POR JOGADORES APÓS COBRANÇA NA JUSTIÇA
BIRO-BIRO EXALTA CORINTHIANS X PALMEIRAS E PROVOCA O RIVAL: “NÃO TEM MUNDIAL”

Dessa forma, Carille treinou o Timão e com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Os reservas tiveram Walter; Paulo Roberto, Warian, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos e Rodrigo Figueiredo; Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Pedrinho (Clayton); Kazim.

O treino com duração de uma hora teve como foco a posse de bola e movimentação. O comandante do Timão correu junto aos atletas e cobrou transições rápidas do meio para o ataque. A equipe reserva tinha a missão de pressionar a saída de bola de Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana.

Com uma semana livre de trabalho, o Corinthians tem dosado os treinos entre atividades no gramado e academia para que a equipe chegue forte e em boas condições físicas para os jogos. O time de Fábio Carille volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira (18).