DESTAQUE

Carille ‘ignora’ suspensão e coloca Fagner de titular em coletivo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O lateral-direito Fagner pegou uma partida de suspensão por ter agredido Cueva no clássico com o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo com o jogador possivelmente fora da final, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, espera contar com o jogador para a partida.

No treinamento desta quarta-feira (3), o treinador ‘ignorou’ a suspensão do lateral e o escalou normalmente no time titular do treinamento realizado no CT Joaquim Grava. De acordo com o Uol Esporte, o Alvinegro conta com Fagner e entrará nesta semana com efeito suspensivo.

LEIA MAIS

REI? TÉCNICO QUE SUBIU O SÃO CAETANO À ELITE DO PAULISTÃO CONQUISTA 17º ACESSO DA CARREIRA; CONHEÇA

MERCADO DA BOLA: GRÊMIO NEGA NEGOCIAÇÃO POR MARQUINHOS GABRIEL

A atitude reflete na esperança corintiana de ter Fagner para a partida de volta da final do Paulistão, contra a Ponte Preta. Mas um ‘plano B’ já estaria sendo tomado e Léo Príncipe assumirá a lateral-direita caso o titular não seja liberado.

Dos desfalques certos, Carille vai moldando o Corinthians para a partida diante da Macaca. Paulo Roberto voltou a treinar como titular e a entrada na vaga do suspenso Gabriel está praticamente encaminhada. Já Camacho foi o titular em substituição ao também suspenso Rodriguinho.

Outras alternativas do treinador estudadas são as entradas de Clayton, Kazim ou Pedrinho para reforçar o setor ofensivo corintiano. O time volta a campo nesta quinta (4) para mais um trabalho visando a finalíssima do Paulistão.

(Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)