Futebol Feminino

Carla atribui boa fase e artilharia da equipe ao grupo do Audax/Unip

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Audax/UNIP

Artilheira do Audax/Unip, a atacante Carla marcou o gol, de pênalti, que confirmou a virada e a vitória da equipe em cima do Grêmio, por 2 a 1, na última quarta-feira, mostrando mais uma vez o faro de goleadora. Peça indispensável no time osasquense, a camisa número nove chegou ao sexto gol no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1.

Vista como uma das principais atletas do elenco montado para a temporada, Carla estreou com a camisa do Audax na 2ª rodada da competição e já chegou mostrando a que veio. Depois do empate na estreia, o time de Osasco contou com um gol da atacante para conquistar sua primeira vitória no torneio e desde então vem contando com sua facilidade para balançar as redes para sair de campo vitorioso.

Em boa fase, a equipe do Audax/Unip chegou nesta quarta a sua sexta vitória no Brasileiro e ao sexto jogo seguido sem sofrer derrota. Nestes triunfos, a atacante esteve em campo em todos os duelos e marcou contra o Vitória-PE, nas duas partidas contra o São Francisco-BA, assim como nos jogos do turno e returno contra o Grêmio – onde marcou os gols que deram a vitória ao Audax.

“Fico muito feliz por conseguir marcar meu sexto gol no campeonato e eu atribuo isso ao grupo. Eu sempre procuro ajudar a minha equipe e se não fosse por elas também eu não conseguiria”, afirmou Carla.

Com a vitória na última rodada, o Audax/Unip chegou a 20 pontos em dez jogos e se firmou ainda mais na 3ª colocação do Grupo 1, se aproximando do primeiro objetivo na temporada, que é a busca pela classificação à próxima fase da competição nacional.

Neste domingo (07), a equipe volta o foco para o Campeonato Paulista, buscando nova vitória contra a Ferroviária, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti. Pelo Brasileiro, o time defende sua invencibilidade de seis rodadas contra o Corinthians/Audax, na próxima quarta-feira.