Futebol

Celta x Real Madrid: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Foto: Jogadores comemorando gol no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha.

Crédito: Jogadores comemorando gol no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha.

Para colocar a mão na taça de campeão espanhol 2016/2017, o Real Madrid visita o Celta, nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), em jogo atrasado da 30ª rodada do torneio.

Em caso de vitória fora de casa, os comandados de Zidane precisaram de um simples empate no próximo domingo (21) para levantar o caneco. O Celta de Vigo está em 13º, com 44, já sem aspirações no Espanhol. Você sabe onde irá passar o jogo Celta x Real Madrid? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: NEILTON FORA DO SÃO PAULO? EMPRESÁRIO ATUALIZA SITUAÇÃO
CENI ADMITE MÁ FASE DE CUEVA E QUER RECUPERAR O CAMISA 10 DO SÃO PAULO
AMIGOS DE LONGA DATA, CENI DIZ POR QUE APROVOU SAÍDA DE BRENO DO SÃO PAULO

Celta x Real Madrid terá transmissão, ao vivo, e exclusiva da ESPN Brasil. A partir das 15h55, Paulo Andrade narra e Calçade comenta a partida. Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar a partida pela internet.

Basta acessar o WatchESPN, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

Barcelona e Real Madrid têm 87 pontos, mas os catalães levam a melhor no confronto direto e torcem por uma derrota merengue nesta quarta-feira para chegar em vantagem na última rodada.

FICHA TÉCNICA – Celta x Real Madrid

Local: Estádio Balaídos
Data e horário: 17 de maio de 2017, ás 16h (de Brasília)
Árbitro: Sánchez Martínez
Provável Celta: Alvarez; Mallo, Roncaglia, Cabral e Jonny; Radoja, Díaz, Wass e Pablo Hernandez; Bongonda e Iago Aspas
Provável Real Madrid: Navas; Danilo, Nacho, Varane, Marcelo; Modric, Kovacic, Isco; Asensio, Benzema e Cristiano Ronaldo.