DESTAQUE

Chapecoense visita Lanús em jogo decisivo da Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Flickr Chapecoense

A Chapecoense tem partida decisiva nesta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina, onde enfrenta a equipe do Lanús, em duelo decisivo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Isso porque, o time de Santa Catarina está na terceira colocação do grupo 7 com quatro pontos conquistados, os mesmos do último colocado, Zulia-VEN, três de desvantagem em relação ao próprio Lanús e ao Nacional-URU, que são os primeiros colocados. Caso vença, as chances de classificação aumentam, pois na última rodada tem os venezuelanos pela frente, porém uma derrota pode significar dar adeus ao torneio continental.

LEIA MAIS:
LANÚS X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Na última rodada, os comandados de Vagner Mancini levaram um verdadeiro baile e foram presa fácil diante do Nacional, em Montevidéu, perdendo pelo placar de 3×0. O Lanús, por sua vez, ficou no empate por 1×1 com o Zulia, em partida realizada na Venezuela.

Já em Buenos Aires, o time da Chapecoense realizou atividade física na academia do hotel onde estão hospedados e o atacante Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva na qual ressaltou o fato de não poderem errar mais. Victor Ramos, que não está inscrito, e Andrei Girotto, suspenso, são os desfalques para o jogo.

Com isso, a tendência é que o comandante Vagner Mancini mande a campo uma equipe semelhante a que empatou por 1×1 com o Corinthians, em São Paulo na estreia do Brasileirão, tendo: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Luiz Otávio, Reinaldo; Moisés Ribeiro, Luiz Antonio, João Pedro; Arthur, Rossi e Wellington Paulista.