Futebol

Cinco jogadores que podem decidir a favor do Palmeiras contra o Jorge Wilstermann

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Prass, goleiro do Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jorge Wilstermann x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América.

O Torcedores.com listou cinco jogadores que podem decidir o jogo a favor do Verdão. Veja:

VEJA MAIS
PALMEIRAS USA PERFIL NO TWITTER PARA BRINCAR COM QUEDA DO WHATSAAP; VEJA

1) Fernando Prass

O goleiro sempre é uma atração no Alviverde. Em boa fase técnica, certamente será exigido na Bolívia. Por isso, pode ser fundamental para um resultado positivo fora de casa.

2) Yerry Mina

O zagueiro colombiano fez um dos gols na vitória sobre o Peñarol (URU) e provocou com dancinha. Ótimo na bola aérea, ele deve causar problemas à defesa adversária.

3) Vitor Hugo

O beque perdeu espaço com Eduardo Baptista, mas com a lesão de Edu Dracena, receberá nova oportunidade. É outro que, assim como Mina, costuma marcar seus golzinhos de cabeça.

4) Dudu

O atacante está de volta após suspensão no fatídico jogo no Uruguai. Com “fome” de bola, vai querer ajudar o Palmeiras a se classificar antecipadamente.

5) Willian Bigode

O atacante ganhou o lugar do badalado Borja e decidiu em Montevidéu (URU) com dois gols, na vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol. Agora, quer mostrar serviço como titular para não voltar ao banco de reservas.