Futebol

Clayson se diz feliz no Corinthians e promete disputa por vaga com Romero

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a contratação de Clayson, ex-Ponte Preta, e já apresentou o atacante nesta quinta-feira (18). Em sua primeira entrevista, o atleta se mostrou tímido, mas não deixou de elogiar o elenco alvinegro e prometeu brigar por vaga no time de Carille.

Feliz por estar aqui. As coisas acontecem rápido, mas trabalhamos para isso. Os objetivos vêm sendo alcançados, hoje é mais um. Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos“, disse Clayson, que deve ficar de fora da partida do Corinthians contra o Vitória, no domingo (21), em Salvador, devido as burocracias contratais.

LEIA MAIS
CIFUT DO CORINTHIANS VENCE PRÊMIO DE MELHOR DEPARTAMENTO DE ANÁLISE DE DESEMPENHO
CORINTHIANS DEVE PAGAR CERCA DE R$ 3 MILHÕES POR JOGADORES APÓS COBRANÇA NA JUSTIÇA
BIRO-BIRO EXALTA CORINTHIANS X PALMEIRAS E PROVOCA O RIVAL: “NÃO TEM MUNDIAL”

É um elenco muito qualificado. A gente sabe da qualidade do Corinthians, campeão paulista. A gente deixa isso com o Carille. Vou trabalhar duro, independente de quem seja meu concorrente“, contou.

O atacante gosta de atuar pelos lados do campo e terá de disputar vaga com Romero. A disputa promete ser sadia com o paraguaio. “Tem que respeitar o Romero, por tudo que ele faz pelo Corinthians, mas vou brigar pelo meu espaço. O professor Carille vai estar de olho; quem estiver melhor, ele vai dar essa opção“, afirmou.

Autor de dois gols na vitória da Ponte Preta por 4 a 0 diante do Sport, Clayson descarta o rótulo de artilheiro e diz gostar de servir os atacantes. “Não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo (no Campeonato Paulista, quando marcou apenas um gol). Minha característica é a assistência, o desafogo para o time, e é isso que eu quero somar para o Corinthians“, concluiu.