Futebol Internacional

Clube chinês pede R$ 145 milhões para liberar Paulinho ao Bayern de Munique

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Paulinho

Recentemente o Globoesporte.com noticiou que o Paulinho está na mira do Bayern de Munique. De acordo com a matéria, o empresário do jogador brasileiro, Giuliano Bertolucci já está na China com a intenção de discutir sobre a transferência do atleta para o clube alemão.

O UOL Esporte divulgou que o Guangzhou Evergrande, da China, time no qual Paulinho atua e tem contrato até 2020, está pedindo 45 milhões de dólares (cerca de R$ 140 milhões) para liberar o jogador.

LEIA MAIS:
VEJA QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
RIVAL DO REAL MADRID NA ÚLTIMA RODADA VAI GANHAR 1 MILHÃO DE EUROS EM CASO DE TÍTULO MERENGUE

Conforme informações do UOL Esporte, o atleta tem interesse de deixar o futebol chinês para voltar a jogar na Europa e o interesse do Bayern de Munique teria deixado o brasileiro e o seu agente animados, porém, o Guangzhou não pretende liberar tão facilmente o volante.

Paulinho vive grande fase, é um dos principais jogadores do Campeonato Chinês e após Tite assumir o comando da seleção brasileira, o volante recuperou o seu espaço na equipe e hoje é uma das principais peças do time.

Autor de gol contra a Argentina no fim de 2016, quando começou o assédio do Bayern, ele também conseguiu se destacar muito na convocação seguinte, em março. Quando fez três gols contra o Uruguai e ainda deu uma assistência na vitória do Brasil sobre o Paraguai.