Futebol

Com arbitragem duvidosa, Grêmio é derrotado pelo Iquique e vê classificação escapar

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: AFP

Um dos poucos brasileiros invictos na Copa Libertadores 2017, a equipe do Grêmio acabou derrotada nessa quarta-feira no Chile

LEIA MAIS!

DEPORTES IQUIQUE 2 X 1 GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS

Pela quinta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores, o Grêmio encarou o time do Deportes Iquique, no Estádio del Desierto, em Calama, e mesmo com o time adversário não jogando no seu estádio original, o Tricolor não conseguiu vencer, perdendo por 2×1.

O primeiro tempo foi pouco produtivo para ambas as equipes, porém quando elas chegaram ao gol, os goleiros não conseguiram impedir que a bola entrasse. Aos vinte minutos de jogo, Luan cobrou escanteio, Kannemann desviou no primeiro pau e de cabeça, Barrios abriu o placar para o time gaúcho, não demorou muito e 4 minutos depois, o arbitro viu um pênalti em cima de Dávila, na cobrança, Bielkiewecz bateu e marcou.

O jogo continuou travado, os times tentando arriscar pouco e a partida acabou indo para o intervalo com 1×1. Mas logo no segundo tempo, o Iquique virou o jogo, em bela cobrança de falta, Torres marcou aos quatro minutos da etapa final. Ainda antes do apito final, Ramiro tomou o segundo amarelo e acabou expulso.

O Grêmio segue na liderança do grupo, com 10 pontos, tendo dois do vice-líder Deportes Iquique e com 3 do Guarani, terceiro colocado e que encara o Zamora na próxima quinta-feira, 04, na Venezuela.

Foto: AFP